Wednesday, January 31, 2007

SÚBITA DEDICAÇÃO

Devem estar a estranhar uma “dedicação” tão repentina ao blog. Tem uma razão de ser: durante o estágio o meu horário de trabalho era pesado e o pouco tempo que tinha livre usava-o para aproveitar ao máximo Macau; agora mudou! saio normalmente às 6 horas e faço tudo e mais alguma coisa. Passear, comprar, ler, ouvir música, cozinhar, conviver, apreciar Macau. Há tempo para tudo nomeadamente escrever no blog e assim partilhar esta experiência única na minha vida. Espero que agora com este tempo todo não crie um blog vulgar e desinteressante....se estiver por favor avisem;) Vou tentar contar aventuras e desventuras, principalmente aquelas que só acontecem na China e que tanto nos fazem rir.
Deixo aqui algumas fotos, já tiradas à algum tempo, que estam em falta para com aqueles que me perguntam como é viver em Macau/China/Ásia?


Como é que uma família se desloca?

Há lugares na carrinha no tejadilo!

E assim se transportam biclas!


Reparem na carteira autocarro da noka;)....claro que a Marta tirou uma foto, pois usar um pópó como carteira é lindo!!
Comida boa;)

2 comments:

said...

bem tu dizias q ias actualizar isto!!! és muito fácil de aturar... espero ter a oportunidade de o fazer por outros destinos ;)

beijos enormes

Laura Von Stein said...

Olá. Gostei imenso do teu blog. Surgiu-me a hipótese de ir trabalhar para Macau. Como é o custo de vida? Quais são os preços médios do arrendamento de um apartamento? Estou um bocado perdida... Uma ajudinha? Obrigada! Vou fazer do teu blog um manual de consulta!