Tuesday, January 30, 2007

O Ano do Desporto….assim espero

Depois de uns anos de pausa, trabalho e estudos não permitiam, estou de volta!!

Ontem tive a minha primeira aula de tenis....que bom!!Bater com força na bola e ao mesmo com a técnica correcta é o que procuro. A raquete é nova e as tilhas tb (as tilhas são top, no entanto considero-as muito pesadas....espero-me habituar;)).

Vou jogar futebol também!

Quem me conhece desde pequenina sabe que adoro jogar futebol com amigos. Não é vulgar numa rapariga, mas não sei porque gosto de jogar e já sinto falta.

Este desporto, que tantos anos pratiquei, tem o incoveniente de ser impossível de se praticar em Macau.....mas que saudades que tenho de andar a galope e dar uns saltos (quem dá os saltos é o cavalo;) eu vou na onda). Os melhores anos foram quando acordava ao sabado de manhã para ir andar a cavalo.

Bicicleta.....tenho por hábito ir andar de bicicleta com amigos.

Descobrimos que é um deporto giro e com a particulariedade de puderes ir a falar enquanto pedalas.

Vou ver se partico aqui em Macau....trilhos de coloane me esperam!!

Bodyboard também já fiz e de momento também me passa pela cabeça visto ter um “amigo” que é apaixonado pelo mar....já não faço à alguns anos e recordo-me que envolvia muita determinação e força de vontade. O mar é frio e por vezes as ondas demasiado agressivas, contudo estou sempre pronta para um desafio! Agora onde praticar...talvez filipinas?!


Snowboard.....este é o desporto que andava a tentar aprender ao máximo. “Doi-me” saber que pessoal vai agora para a neve e eu não. A minha mãe diz que eu quero sempre fazer tudo, que construo um castelo de ovos e depois basta um falhar e cai tudo....sou assim...que parece que o mundo está a acabar e que tenho que fazer tudo....sou assim....

Karts....gostei da foto e como andava quando era criança (o meu pai gostava de me levar a andar todos os domingos)......e como já andei em Macau (uma seca porque não andam nada)....decidi colocar esta foto;)
Beijinho especial para a minha personal traineer (Sof...obrigada pela reposição de forma após meses de desgraça em Erasmus), companheira de squash/bicicleta (Raquel), companheiros de football/body/snowboard/bicicleta/tenis/karts (Jota, Bix, João Carlos, Courts, Tina, Pedro, Guida, Lois, Moura,....),etc

No comments: