Friday, November 16, 2007

Vrrrruuuuuummmmmm.....

Agora acordo com este barulho....vvvrrrrummmmmmmmmm.....é o Grande Prémio de Macau! Logo de manha começam a treinar.
Mas agora a característica chinesa da prova: acordo eu pela segunda vez seguida com o barullho de motas a acelerar, e penso na companhia do meu pijama "Isto não é uma prova de carros?..Parecem mesmo motas??!" Hoje eu e a Rita fomos a pé para o trabalho e não é que para nosso espanto são scoters que estam a acelarar por ali fora!!! Eles todos equipados e depois andam em sctores daqueles que no Porto lhes chamamos secadores. Fiquei perplexa...e ainda para mais fazem cá um barulho que levou logo (a minha imaginção é muitooo fértil, quem me conhece sabe) a imaginar umas motonas a acelerar tanto que quase nem as iria ver.....pois bem pelo contrário eu ia a pé e elas ficavam para trás (é sempre bom exagerar!) E vooillá ...Macau sempre a supreender-me ..... apesar que me sinto sempre um pouco entediada nesta terra

No comments: