Wednesday, November 28, 2007

Este domingo fomos andar de bicicleta para a China

Quinta-feira Patrícia pergunta-me se quero ir andar de bicicleta para a China....eu que desde que cheguei a Macau (faz em Fevereiro dois anos) ouço falar destes passeios de bicla à China, logo nem penso duas vezes e digo SIMMMM! Então domingo lá nos levantamos de madrugada para às 8h estar nas portas do Cerco (fronteira entre Macau e Zhuhai)....sofrimento....demasiado cedo! Às 9h, já com as bicicletas alugadas, inicamos o passeio. Eramos muitosssss....o ritmo era calmo, as paisagens deixavam a desejar, pois quase todo o percurso foi em estradas em que circulavam os pópós:( Mas a aventura de ir com um grupo de chineses pela China fora foi um máximo! Claro que houve sofrimento...não das pernas pois o ritmo era lento, mas do rabiote....o slim era muito mauuuuuu.....para o final já pedalava de pé! Ai o que eu, a Patricia e Rita sofremos.......olhem....nem Cristo sofreu tanto!
Aqui ficam as fotos!

O pessoal ao almoço

Não...não era a minha bicicleta!

O almoço....quem me conhece sabe que adoro comer, pois o nosso almoço foi das piores refeições que alguma vez tive. Fartei-me de comer arroz branco sem sal, pois o resto era simplesmente mau....reparem na cabeça da galinha no pranto de frango.

No comments: