Monday, September 17, 2007

Contagem decrescente

Está quase.....o próximo fim de semana é passado dentro de um avião, e depois voilá...PORTO!
Tudo a postos ....SIM. A mala já está feita à mais de 15 dias...agora é só arranjar espaço e quilos para as prendinhas...quero levar tudo e estou com medo de não levar nada!

Mas este post para além de ter como mote as férias na terra natal, é a alegria de ter recebido um telefonema ontem da famelga (mãe e mana) que me dizem com aquela naturalidade rotineira: estavamos aqui a fazer uma sardinhada, daquelas que adoramos fazer no jardim, e começou a chover......ai que saudades!! E depois vem a minha irmã ao telefone e diz: a decoração para a Casa Decor está praticamente terminada, e imagina que a mãe também ajudou! Eu pergunto: também quero ajudar!! A minnha irmã diz: tu vais estar cá na inauguração. E claro que hoje de manhã inicei logo uma pesquisa aqui na net para me informar das datas e ver se o nome da minha irmã está na net... E ESTÁ!!! A minha irmã sempre foi mais concentrada do que eu (eu em cima das árvores e ela a coordenadar joguinhos com as amigas....mandona, e logo a mobilizar todas as pessoas para os jogos, que para mim eram uma seca...ai como somos diferentes;)
http://www.casadecor.pt/edicaoCAD.php?pageNum_rs_listagem=1&totalRows_rs_listagem=39&ID_cad=2
Olha vejam a arquitecta Marta Bordalo....vamos já organizar umas excurções à exposição! Até porque o pessoal anda numa de comprar casa e comprar coisas para a casa, e a casa decor é um mundo de ideias!!
beijinho de Macau...mas quase em Portugal!
O site da mana: http://www.atelierdasformas.com/

No comments: