Wednesday, September 05, 2007

Castelo de ovos

Começo a construir o castelo de ovos para me dar força e não abandonar as galinhas!
Esta técnica, por mim já utilizada muitas vezes (acho que é um modo de vida...gosto de pensar que me aproxima dos sonhos, e chego a dizer que ajuda a se tornarem uma realidade), está de volta à acção...mas em força...como se todos os outros castelos fosssem a preparação para este! Estou ansiosa de contar à minha mãe para a ouvir dizer: Fazes esse castelo todo e depois basta falhar um ovo (a galinha não era boa) e vai tudo por água a baixo!.....mas depois saber e sentir que a minha mãe percebe e concorda com esta mania que tenho de fazer castelos de ovos...e que tanta felicidade me dá!

1 comment:

said...

enao aguças o apetite e guardas os ovos todos para ti... boa sorte, para o que é que seja!!! nem duvido que vais conseguir :)
beijos enormes