Wednesday, June 20, 2007

Anedota

Recordo-me que quando era mais criança;) adorava anedotas e como as decorava e contava vezes sem conta. Com o passar do tempo adquiri o que chamo memória selectiva, passo a explicar: não havendo mais espaço nesta massa cinzenta dei começo à seleção de assuntos a deitar "ao lixo"para deixarem espaço para entrarem os novos, que claramente são mais interessantes....até o dia em que inevitavelmente vai tudo para o lixo, a velhice, o estado de chéché, a ida para o outro mundo.
E com esta memória selectiva lá se foram milhares (talvez não tanto....centenas....talvez não tanto....dezenas...) de anedotas. Isto tudo porque no outro dia recebi por email uma anedota que adorei e que pormeti a mim mesma guarda-la! E cá vou partilhar, aqui vai:
Filha chega da escola primária e diz à mãe:
-Mãe hoje os meninos aprenderam o alfabeto até H, e eu já sei até à letra Z! É porque sou loira, não é mãe?
- Sim filha.....é porque és loira.
No dia a seguir a filha chega a casa e diz à mãe:
-Mãe hoje os meninos aprenderam a contar até 10, eu sei contar até 100! É porque sou loira, não é mãe?
- Sim filha.....é porque és loira.
No dia a seguir depois da aula de ginastica a filha diz à mãe:
- Mãmã no vestuário reparei que as meninas da classe algumas usam um soutien 32 outras nem usam, e eu uso um 38. É porque sou loira, não é mãe?
- Não filha....é porque tens 24 anos!
Adorei....;)

2 comments:

playmaker 10 said...

Eu tmbem adorei. hehehe...

ngai lam mei said...

Num avião, estão sentados lado a lado, um alentejano e uma Testemunha
de Jeová.

O alentejano pede à hospedeira um copo de tinto de Borba.

A hospedeira pergunta depois à Testemunha de Jeová se quer beber
alguma coisa.

A Testemunha de Jeová responde-lhe, com ar ofendido:

"Prefiro ser raptado e violado selvaticamente por uma dezena de putas
da Babilónia, antes que uma gota de álcool toque os meus lábios".

O alentejano devolve o copo de tinto à hospedeira e diz:

"Eu também. Não sabia que se podia escolher..."