Saturday, July 22, 2006

Mãmã em Macau daqui a 3 dias;)))))!!!!!!

A minha mãe!!!! VEM CÁ!!!!
A experiência é espectacular.....estou a adorar....e como eu costumo dizer: saiu-me a sorte grande! E agora para matar saudades vou ter a visita da minha mãe.....vai ser o máximo porque a distância cria um efeito muito interessante na minha família.....qd estamos juntos não damos qualquer valor, mas depois de cinco meses sem nos vermos estamos todos ternurentos. E como somos muito pimbas vai haver saltos, muitos beijinhos, abraços e talvez umas lágrimas.
Só nos aprecebemos que os outros não estam lá quando, passado algum tempo, reparamos que essa pessoa já não entra pela aquele porta.....e pensamos: eh pá faz-me imensa falta aquela entrada a Kramer na minha vida....era bom....(tou poética)....e vejam este comentário: vai haver um Kramer que eu não vou deixar sair por aquela porta;) (Patricia esta foi para ti!)
Fotos da famelga:

Niná e a Tita

Eu e a minha madrinha Claúdia




Esta minha cadela detestava banhos, mas agora já não se importa....Matilde.

1 comment:

Monica said...

Não davas qualque valor à tua mãe quando estavas perto dela?!
Mas que raio de filhas és tu? Não a deixes ver o post que ainda fica chateada...
Bejos e diverte-te. Quem me dera ter a minha mamã também!