Sunday, June 25, 2006

O Acidente em Macau!

Pois é, como já sabem a empresa emprestou-me um carro para circular por Macau, que apesar de ser terra pequenina ter um carro dá-me muito jeito. Contudo, ter um carro aqui n me tem corrido muito bem.....já tenho 6 multas e passei um vermelho (agora fui notificada para ir à polícia....pelo que me contam acho que vou sofrer....a multa é pesada e ainda vou ter que pagar as multas todas!!! Até tenho medo de ir lá......
Já cheguei á conclusão que me compensava andar de taxi;)
Dei um toque numa mota e foi um filme indescritível......acabei por pagar à Put.. da mulher (desculpem o calão mas a gaja era!) ... agora a última foi um camião decidir dar a curva, no entanto "salta" para a minha faixa e bate-me! Só a mim...polícia...troca de dados e agora segue para as seguradoras......estas aventuras para já não me fazem rir, mas acredito que daqui a uns anos vou-me rir;)

Foto do acidente!

2 comments:

GONDA said...

mulheres ao volante....

tou a brincar é claro :p

nao deve ser facil guiar nesse continente com tanta motinha e bicicleta!

eu tenho tambem o perigo de atropelar lontras, ouriços caixeiros, coelhos e raposas!!!espero nao encontrar uma vaca tambem, se nao destroi-me o panda!!!ena que fungàgà da bicharada :)

BJS

Nuno Vieira said...

Lulu, és pior que o Lixa a conduzir...
Beijinhos