Sunday, June 25, 2006

A despedida da Marta......

A minha inserção em Macau correu muito bem e tudo devido à Marta.....sem exagero! Era a minha chefe/colega de trabalho e com muita empatia rapidamente se tornou "a minha amiga" de Macau. Considero que tive uma sorte imensurável!! A minha adaptação na empresa foi "fácil" porque tinha a Marta....qualquer dúvida lá ia eu lhe perguntar.....mas a Marta é dotada de uma paciência imensa, logo conseguiu aturar-me;) Depois a viagem a Myanmar....que correu excelentemente....como se vê pelas fotos.
Fizemos uma festa supresa de despedida.......diverti-me imenso, apesar de, como a Diane diz, n tem lógica estarmos a festejar a despedida de uma amiga, mas n podemos ir por aí...
Resumindo: MARTA ÉS UMA PORREIRA E JÁ SINTO A TUA FALTA!
Aqui vão umas fotos:

Eu, a Joana e a Marta na festa de anos da Joana Amorim.

Eu e a Marta na festa!

Marta a receber a prenda.....Macau produz um hábito muito engraçado, que é: aqui as prendas são coisas que envolvam electrónica.....juntamo-nos todos e oferecemos telemóveis, máquinas fotográficas....a Marta recebeu uma máquina fotográfica digital! Eu faço anos aqui, será que vou ter um ipod?? Já me estou a fazer à coisa....;)
PS: Marta encontramo-nos em Portugal;)

No comments: