Friday, May 15, 2009

Dia 14…e já passou um ano que regressei das aventuras pelo Oriente. O tempo passa a uma velocidade ......
Um ano de regresso à família, aos amigos e a Portugal. Com a novidade de estar a trabalhar por Lisboa num emprego que continua a ser uma novidade para mim (sempre a aprender). Vou aos aniversários, aos casamentos, aos convívios, às férias, e como sabe bem! Aquele “bichinho” de procurar aventuras, novos desafios acho que continua cá, apenas está mais maduro e selecto, ou seja só mudo de padaria se o pão for claramente melhor noutro sítio;) E todos nós sabemos como o pão português é muito bom;)

E vocês?

3 comments:

playmaker 10 said...

Olá.

O tempo passa. Para mim fez um ano dia 25.Abril e passou-se-me...
Toda a gente gosta de aventura, mas se queres que te diga é muito cansativo viver numa montanha russa. Acho que uma voltinha por ano chega bem.

P.S: E estás em Lisboa, , que queres mais? ;)

Beijinhos.

Ana Luísa (analuisa_lulu@hotmail.com) said...

Pedro,

Partilamos uma pessoa especial (Pat),a idade,a experiência por Macau,a engenharia,muitas aventuras,e também o cansaço das montanhas russas....;)

TITO said...

Oi,

Faz muitos meses que não via o teu Blog. Fico satisfeito por continuares a relatar as tuas experiências de vida.

Também estou na capital.

亲吻, Manuel