Monday, August 06, 2007

Sara..... a GRANDE!

Sabem quando há empatia. Quando logo à partida se sente que aquela pessoa é porreira....que para além de simpatizar, já há uma certa cumplicidade....que se a vida der oportunidade haverão de criar uma amizade....pois esteve em Macau!!! A Sarita que fez o contacto no Rio (meu deus que cidade....tão violenta quando comparada com qualquer cidade do mundo) esteve em Macau. Como à um ano e meio naquela noite dos Oscar, em que me saiu o Oscar: MACAU!, a Sarita disse: LU EU VOU LÁ!!! Pois veio, e como eu já sabia viu tudo com olhos de ver ....e rapidamente se divertia a "admirar" a cultura chinesa.
De momento está na aventura de Pequim para depois terminar em Shanghai......ai como quero falar com ela daqui a uns dias para me contar as suas aventuras com os Nokas!
Fotos só amanha...quando descarregar a máquina....

No comments: