Saturday, October 14, 2006

E á assim.......


A China....muitos chineses!
As fotos do intercambio dos contactos na China....visita do pessoal de Shanghai a Macau e a visita de uma macense à grande cidade Shanghai....mas mais do que a cidade são os contactos que estam lá....a amizade é muita e ir lá é recarregar baterias para mais uns tempos no pequeno Macau!









4 comments:

Guida Marques Pinto said...

Amor mereces isso e muito mais...e ainda falta a viagem final que vai ser a partirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!saudades absolutas de chorar a rir contigo.
eles no dia do jantar dos oscares enganaram-se na linha porque tu devias era estar aqui com a malta, fazes todo o sentido em Xangai. Por isso estas tanto nas nossas conversas e as tuas amigas ficaram logo nossas tambem...alem que nos explicaram a melhor forma de nos suicidarmos...e sempre bom saber!beijos amor

Godinho said...

Beijo grande!

Anonymous said...

my friend... adorei as fotos e só agora comecei a dar os primeiros passos nos blogs!!! só pra dizer q tenho saudadinhas tuas!!bjs

Anonymous said...

ola. sou do c10 e acabei de saber k vou para macau. se me pudesses dar o teu mail para falarmos era optimo. o meu é franciscomatosilva@hotmail.com.
bjs e fico a espera entao.