Tuesday, May 16, 2006

HONG KONG

Fim de semana em Hong Kong com a Guida, Ana, Rui e eu.....ADOREI!!!!!!!!!
....7 anos sem.....(LU)
....é trauma.....(GUIDA)
....cuidado que essas escadas vao até ao segundo andar.....(RUI)
....deixar um comentario para marcar presenca e nao se esquecerem de nós.....(GUIDA)
....and so it is, just like you said it would be, life goes easy on my...most of the time....damien rice (TODOS)
....all i need it little time to get ....some to give...to do...to live ....with you.....auéi auéi.....air (ANA)
Gracie.....tripé.....italiano....(Damiano)
A MELHOR...claro que pertence à Guida....Eu aqui em Contacto sou do Norte!!!(Shanghai fica no norte da China) Mas tinham que ver a alegria com q disse esta frase.....Guida com o teu espirito eu considero-te uma "gaja" do Norte!
Obrigada Rui por "aguentares" com 3 meninas completamente alegres!!
Ana sempre calma e porreira!
Guida, sem dúvida que é das pessoas mais alegres, decontraidas, que eu conheco!!
Não me canso de dizer ADOREI!!! Logo vou repetir.....
Cá vao fotos para fazer inveja;)




2 comments:

Mafi said...

Bem, parece ter sido giro, giro, giro!

said...

juntam-se tres gajas porreiras e um gajo fixe e é o que dá :) espero que tenhas muito mais momentos desses! diverte-te!