Friday, April 14, 2006

CHINOLÂNDIA!!


Tirei o visto de múltiplas entradas, ou seja que durante 6 meses posso entrar e sair da China. Supostamente só dão este visto a residentes de Macau, mas como aqui existe sempre uma via ilegal para conseguir as coisas.....pois existe um mercado como eu, isto é de pessoas que estão aqui a viver mas não á muito tempo logo n temos o registe de residência!

Aventura total no sentido que quando se passa a fronteira existe logo ali um centro comercial underground com tudo á venda e a precos inacreditáveis!!!! Agora testemunho que a China á barata!!! Comprei umas camisas Ralf Lauren a 7 euros cada.....as camisas são porreiras...em Portugal nem pensar em comprar....caro e desinteressantes, mas aqui passaram para baratas e ideais para usar no emprego;) Do you know what i mean?! Poderia comprar esta euforia de compras com os saldos, mas aqui consegue ser pior!!! Encontrei umas sapatilhas que andava á procura a imenso tempo....são umas quick (iguais ás do meu amigo Pedro Bandeira) ....n foram muito baratas comparativamente com as outras que custavam 7 euros, mas mesmo assim foram 17 euros!!!

Depois ainda com dinheiro no bolso disse para a minha amiga (ela fala cantones e mandarin o que foi muito bom para comunicar com eles e ainda conhece aquele centro comercial muito bem e levou-me logo ás "melhores" lojas) vamos aos DVD´s........que erro!! Passo a explicar: entramos na loja e logo de seguida fomos conduzidas para uma outra sala não aberta ao público. Tinha tudo!!!! Séries então!!! Comprei os filmes de hitchcock (45), os do Emir Kustorica (9), o do Pedro Almodouvar (10) a série toda do Seinfield (milhares de cds), e mais uns filmes soltos.....tive que deixar para trás a série toda dos friends:( mas já não havia dinheiro!! Agora perguntam-se qt é que ficou cada um? 45 centimos cada um....eles vendem a 60 centimos cada um, mas como comprei muitos.....sabem qt é q lhes custa fazer um? pelo que dizem é cerca de 10 centimos, n sei se é verdade.

bom e foi assim a minha primeira aventura pela China......
Só estou agora a pensar que a minha mãe vem aí me visitar e se vai perder.....meu deus!

1 comment:

Hugo said...

Fomentar a pirataria de películas españolas é que nao....
A esse preço parecem descartáveis.
Morada da empresa de reciclagem:
Calle Galileu nº13 6ºIzq
28015 Madrid