Monday, March 06, 2006

Finalmente!!!


Pois é...nem se acreditam, tive tempo para me dedicar ao meu blogspot....desculpem, depois de tantos anúncios aposto que já nem esperam saber novidades da minha "nova" vida a muitos kms da minha terra natal: PORTO!
Tou feliz!!!Gosto e espero receber muitas visitas, apesar da distância=$$.....

Vou comecar pelo O MOMENTO que soube o destino.....depois de 15 dias em suspense lá soube o meu destino: MACAU!!! E logo o recebi no meu coração.....a foto é do momento exacto que soube que era macau...obrigada Carla por fotografares!


Iniciou-se a mentalização e a preparação...3 meses para reflectir no facto que a China me esperava!!

A festa de despedida foi comovente...todos vieram…até de Lisboa...combinei em cima da hora, e pensava que muitos não poderiam vir…pois, para meu espanto, apareceram todos, ou seja tenho verdadeiros amigos!! Eu nem sabia o que dizer...pensar...se não...obrigada pela força amigos!!



A VIAGEM: Ahhhhh....a viagem foi uma variante em três acções: dormir, comer e ver filmes!! Muito raramente andava :( porque, para azar dos meus azares, calhou-me uma chinesa com as costas num oito, e só de a ver a se levantar para ir á casa de banho (acto que demorava algum tempo porque não se podia curvar) não tinha coragem de pedir para se levantar mais vezes! Depois de uma viagem de n horas tive que ir para o centro de Hong Kong apanhar o jet foil....pois por azar o jet foil do aeroporto tava fechado!! Lu, 2 malas e mais 1 ás costas aventura-se….que filme!! Uma fila de pelo menos 1 hora para comprar o bilhete…..que desespero…..e lembrem-se que deslocava comigo uma mala em cada mão e uma nas costas...claro que quando cheguei ao hotel em Macau tava um caco...demorei 3 dias a recuperar das dores musculares e do jet lag da viagem. Durante alguns dias acordava ás 4 h da manha e ponha-me a ler livros;)

No comments: