Friday, December 14, 2007

Macau na TV

Dia 17 a reportagem na Sic - casino do mundo.....sobre o Venetien
Dia 20 tb na Sic - Macau assinala 8 anos da criaçao da RAEM, regiao administrativa especial de Macau, e vou aparecer...não a discursar mas como figurante num jogo de bilhar;)

Monday, December 03, 2007

Vela

Surgiu a oportunidade de aprender a velejar, e lá fomos sábado de manhã para o mar.
Saímos a motor da zona do porto, e já quando estávamos longe da confusão de barcos começamos a velejar. Lá peguei no leme e tentei sentir o barco a ser puxado pelo vento, no entanto durou pouco... infelizmente...o vento não era muito:(
Mas a verdade é que fazer uma actividade aqui em Macau é muitooooo bom porque aqui não há muitas coisas para se fazerem (sinto-me muitas vezes entidiada). No final dormi que nem um anjinho....pareceu que tinha vindo de um daqueles dias de praia, com aquele cansaço no corpo...foi óptimo!
Nota:Enjoei e vomitei.....isso é que não foi lá muito agradável....
O grupo: Eu, Guilherme, Senhor Vicente (o instrutor e capitão), João Travassos, Gonçalo e Alberto....os marinheiros!

Feira de gastronomia em Macau




Com a "minha" Patricia...companheira de petiscos!
Numa rotunda em Macau durante cerca de um mês juntaram-se umas barraquinhas para vender comida de toda a Ásia. O conceito é giro; compramos umas senhas e depois vamos usa-las pelas barraquinhas de comidas que quisermos. Houve uma que já era certinho batidinho que íamos lá pedir o.....o.......pato à PEQUIM...melhor do que comi em Pequim;) Fez lembrar a feira das francesinhas no Porto.