Wednesday, April 25, 2007

Monday, April 16, 2007

AZEITEIRO PARTY

Poderão já ser azeiteiros e não saberem....porque a definição de azeiteiro não é igual à de pimba.
Passo a explicar: música que um Pimba ouve "Tiro o carro meto o carro na garagem da vizinha.." (Quim Barreiros o limpa linhas brancas), música de um AZEITEIRO "This is the song for the broken hearter..." (Bon Jovi o bom como o milho!); a vestimenta do pimba - unhaca e bigodaca com meia branquinha e pente no bolso da camisa a combinar, o AZEITEIRO - é o pimba que tenta subir para uma posicao mais elevada, já tem camisa de bico, calça a toureiro (a calça que não deixa nada à imaginação), sapato Miguel Vieira, etc......sábado lá veremos melhor o estilo do AZEITEIRO.
Dica: quem for vestido como todos os dias basicamente admite que é AZEITEIRO TODOS OS DIAS(o que não é necessáriamente mau, é um estilo de vida;)
(Vamos tentar aparecer às 22h porque não se sabe até que horas se pode extender a festa...)
(há prémio para o AZEITEIRO MOR....votação a realizar quando se sentir que não haverá mais AZEITEIROS a se juntar à festa)
(o presidente dos AZEITEIROS - Bon Jovi - encontra-se em digressão logo só juntará a nós na próxima festa)

Wednesday, April 04, 2007

Sem medo!

Sem email não existe.
Sem determinação não vence.
Sem total dedicação não será líder.
Sem muito trabalho não é reconhecido.
E mais e mais e mais...........
E depois a ansiedade, o medo de não estar a corresponder, de não nos esforçarmos o suficiente, de sermos irresponsáveis, de não pertencer à sociedade, de não sermos amados, da solidão, e medos, e medos.....

E quem quer no meio disto tudo ser apenas feliz? Desenvolver o intelectuo não só na áera de formação mas também noutros interesses que temos....há tempo? Há!

Anedota:
Vai um homem a uma entrevista à Microsoft para ser empregado de limpeza.
No fim pedem-lhe o email para responderem para lá a dizer se foi seleccionado ou não.
Ele diz que não tem email. Dizem-lhe que assim não dá, que é como se não existisse.
Triste e porque tem que ganhar para viver decide então comprar morangos e vendê-los porta à porta e duplica os tostões que tinha.....volta a comprar e volta a vender e a duplicar.....e continua....e continua..... e constroi um império de exportação de fruta!
Um dia vai a fazer um negócio com o homem da entrevista que lhe pediu o email, o homem muito admirado com o sucesso do vendedor diz: bem construiu este imperio sem email, imagine se tivesse, ele responde: seria empregado de limpeza na microsoft!

Tuesday, April 03, 2007

Luna!


Sorry não rodei as fotos e estou sem paciência.